Subgrupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Subgrupos

Mensagem por The Order em 19/06/17, 05:43 pm

Subgrupos
Alguns deuses ainda mantem alguns seguidores consigo, mesmo que isso não seja muito usual atualmente. Nem todos os deuses possuem um grupo de seguidores e nem todo semideus é recompensado por ter fé a um ou outro deus: ter fé em um deus e ser devotado a ele são coisas diferentes. As recompensas por sua devoção podem ser variadas e estão descritas a seguir.

Campeãs do Lirio. Um grupo inicialmente composto apenas por mulheres que se dedicam a seguir a jovem deusa. Apenas filhas de deusas da beleza ou magia podem se unir ao grupo em um primeiro momento. Filhas de divindades muito belas (como Perséfone e Apollo) também podem se unir ao grupo, mas devem ser obrigatoriamente mulheres. Todas recebem a benção da deusa e são ensinadas ao menos um básico sobre combate e uso básico de magia, sendo mais voltado tal coisa para as preferencias da própria campista e com a finalidade de ajudar as escolhidas da deusa em sua missão, que nada mais é do que a espionagem. Um belo dia, a jovem deusa nórdica cansou de que vissem as filhas de deuses e deusas relacionados a beleza apenas como vasos bonitos (que apenas serviam para serem usadas para prazeres carnais e sempre descritas como muito fúteis) e os filhos da magia como pequenos, delicados e inofensivos quando sem sua magia e decidiu usar isso a seu favor enquanto preparava uma surpresinha aos outros... As semideusas que aceitaram servi-la passam a ter suas habilidades ampliadas no que diz respeito a magia, sedução, manipulação e combate, além de receberem um presente da deusa por seus serviços. Mas cuidado... Lilya não planeja ser traída por suas seguidoras.
Benção das Campeãs:
Pequena Guerreira. Após jurar lealdade a guerra, a semideusa ganha um aumento em suas capacidades de combate, tenho uma habilidade maior com armas de combate. Não é nada que torne desnecessário o treino, mas as chances de acerto são maiores e o dano também é mais elevado. Além disso, todas as seguidoras da deusa aparentam uma profunda inocência e são vistas, na grande maioria dos casos, como inofensivas, o que tira as suspeitas de cima delas na maioria das vezes. Habilidades de manipulação usadas contra as abençoadas da deusa são menos efetivas - exceto as habilidades da própria deusa, que recebem um aumento de 50% na efetividade e ignoram imunidades naturais - e quaisquer habilidades usada contra a devota para roubar informações sobre a deusa ou o grupo são inúteis. Ao deixar o grupo sem permissão ou trair a deusa, a benção automaticamente se transforma em uma maldição que vai matando a portadora aos poucos. A cada dia, o poder da semideusa diminui, da mesma forma que sua vida e energia também lhe abandona. Ao final de um mês em off, a personagem morre e é impossível ressuscita-la ou impedir a morte.


Equipe Administrativa de Gods City

avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum