{RP Fechada +18} A Dinner Offered by Lust

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada +18} A Dinner Offered by Lust

Mensagem por Lilya em 12/06/17, 08:34 pm

A Dinner Offered by Lust
RP fechada entre Azarov e Lilya, com conteúdo para maiores de dezoito anos, inadequado para pessoas abaixo de tal faixa etária. A rp contem cenas de sexo e violência, além de linguajar obsceno. É uma RP atemporal, pois terá longa duração e os personagens estão envolvidos em outras coisas.

Lilya, a little goddess

Você poderia ser capaz de ouvir a minha confissão atrasada? Eu amo você. thanks WEIRD for LG.
Alcunha : Nenhuma

Lealdade : Ninguém

Jovens Deuses
Ver perfil do usuário

Re: {RP Fechada +18} A Dinner Offered by Lust

Mensagem por Lilya em 12/06/17, 09:00 pm

Eu estava ansiosa e com algum medo. Estava planejando aquele jantar haviam dias e tinha medo de que meu amado não gostasse da surpresa. Não sabia muito que tipo de comida ele iria querer naquela noite ou qualquer coisa assim, então decidi pegar pelo excesso. Além dos pratos nórdicos, gregos e romanos mais conhecidos, adicionei boa parte das massas italianas, pelo menos três pratos de cada país oriental, fast foods, comidas diversas com frutos marinhos, comidas vegetarianas e veganas... Era um verdadeiro banquete com gigantesca variedade para apenas duas pessoas. No salão onde comeríamos, havia uma mesa redonda mediana, com apenas dois lugares, um de frente para o outro e a uma distancia em que eu pudesse masturbar ele com meu pé, caso desejasse. Não que eu planejasse fazer isso, é claro. A toalha era tão branca como a pura neve e cheirava levemente a lavanda. As cadeiras eram confortáveis, a luz havia sido ajustada para deixar o lugar mais romântico e eu havia conseguido instalar dispositivos por todo o lugar que tocariam uma baixa música ambiente para dar um clima maior ao jantar. Após todos esses preparativos, enviei uma mensagem ao Jovem Deus solicitando sua presença no lugar, dizendo que era um jantar para nós dois. Uma vez que ele fora informado e o jantar estava todo planejado e os criados instruídos, estava na hora de me preparar.

Eu enchi a banheira de água e coloquei sais de banho, além de essências e outros ali dentro, entrando quando a mesma estava morna. O calor aqueceu meu corpo todo e relaxei um pouco  com o conforto de algo quente. Os primeiros minutos apenas foram dedicados ao calor, depois comecei a me esfregar para remover toda e quaisquer sujeitas de meu corpo, unhas e cabelo, de modo a ficar completamente limpa. Os cabelos loiros ficaram brilhantes, macios e perfumados. Quando sai da banheira, meu corpo estava enrolado em uma toalha e os cabelos em outra. Escolhi as joias com cuidado, pegando algumas azuis que combinavam com o vestido que eu usaria. Após tudo escolhido, coloquei o vestido e as joias, coloquei uma meia calça negra e as sapatilhas delicada azuis, com um pequeno salto e feitas exclusivamente para serem usadas com aquele vestido. Passei um perfume floral que era doce na medida certa, mas havia um tom cítrico nele. Tirei a toalha dos cabelos e os penteei com cuidado, secando o que faltava com um secador e fiz o penteado com o auxilio de uma de minhas damas de companhia. Quando a hora chegou, o que pareceu acontecer rápido demais, sai de meu quarto e fui para a sala de estar aguardar a chegada do rapaz.

Espero que ele não demore. — Falei com ninguém.

Coisas:

Lilya, a little goddess

Você poderia ser capaz de ouvir a minha confissão atrasada? Eu amo você. thanks WEIRD for LG.

Jovens Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Azarov em 12/06/17, 11:05 pm

Uma das coisas que morar na rua me proporcionou foi a capacidade de não só ter ótimos contatos como saber quando certas coisas iriam acontecer. Como por exemplo, quando uma batalha vai acontecer e quando, coincidentemente, algumas pedras bem colocadas, algumas bombas escondidas e venenos.... Tudo para ajudar sua sogra que por algum motivo além de linda (Beleza essa que sua filha havia herdado) tinha uma atração um tanto inconveniente para o campo de batalha.

Felizmente depois de alguns assassinatos que eram exatamente no que eu era melhor, eu finalmente pude voltar para saber o que Lily queria comigo (Sim, havia esquecido completamente que hoje era o dia dos namorados) e no momento que abri a porta e fui até a cozinha o que me esperava era uma cena que eu não poderia deixar de piscar para confirmar o que via diante mim.

- Por Loki, isso é real? - Murmurava observando a mesa que provavelmente tinha todos os pratos populares do mundo enquanto me virava para encarar Lily e descobria que não era só a mesa que era surpreendente, mas mesmo minha namorada que já era linda estava simplesmente deslumbrante.

- Você está simplesmente divina

Lealdade : End

Jovens Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilya em 13/06/17, 01:01 pm

Quando Azarov chegou e pareceu ficar surpreso com a mesa de jantar, me perguntei se ele lembrava que dia era hoje. Quando o moreno se virou para mim, sorri e dei uma volta, deixando ele ter uma visão completa de mim e da roupa que havia escolhido para aquela ocasião especial. Considerei se não deveria ter comprado algo para dar de presente a ele. Um pequeno rubor surgiu em minha face ao pensar que a falta de um poderia parecer ofensivo.

Achei que ia gostar de um jantar especial hoje... — Falei a ele, enquanto me aproximava e o abraçava. Ele podia, assim, sentir meu perfume suave próximo a si e o calor de meu corpo. Dei dois selinhos nele, onde o último fora bem mais demorado que o primeiro.

Nosso primeiro dia dos namorados juntos... Estava preocupada com o que você gostaria de comer.

Lilya, a little goddess

Jovens Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Azarov em 22/07/17, 06:35 pm

Sentindo o corpo dela contra o meu imediatamente envolvi meus braços ao redor de sua cintura e sorri cheio de felicidade, a sensação dos lábios macios dela contra os meus fazendo com que um calor se espalhasse por todo meu corpo antes que eu voltasse a observar a mesa a minha frente.

Eu poderia com toda a sinceridade admitir que eu nunca havia visto tanta comida antes em minha vida, afinal de contas por muito tempo, antes de me tornar o rei dos ladrões, eu era somente mais um órfão abandonado nas ruas, passando fome como qualquer outro mortal.

- Se for feito por você meu amor, tenho certeza que até mesmo pedras se provariam deliciosas. - Respondia a olhando fixamente e no momento seguinte colei meus lábios aos dela, dando um longo e apaixonado beijo na mulher que eu amava, antes de chupar a língua dela com vontade e afastar nossos lábios um pouco sem fôlego.

- Você é a melhor namorada do mundo, de verdade.

Lealdade : End

Jovens Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilya em 23/07/17, 12:00 am

Notei que ele estava maravilhado com a quantia de comida que havia feito para ele e também com minha companhia. A segunda sempre me deixava constrangida quando era ele, mas a primeira conseguia ser trinta vezes pior. A cada beijo dele, retribuía com fervor e carinho, acariciando os cabelos. Meus dedos afagaram sua face e olhei-o nos olhos com ternura, antes e pega-lo pela mão e leva-lo para a mesa. Paciente, esperei ele puxar a cadeira para que me sentasse.

Aprendi a cozinhar apenas para lhe dar esse jantar. Espero que seja comestível... Minha mãe passou metade do processo rindo do meu esforço. — Meu tom deixava bem claro que eu não havia gostado nem um pouco daquilo, apesar de minha face estar neutra.

Lilya, a little goddess

Jovens Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: