[RP FECHADA +18] Valentine's Day Gift

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] Valentine's Day Gift

Mensagem por Thanatos em 11/06/17, 02:33 pm

Valentine's Day Gift
RP fechada entre Loki, Thantos e Freya passada no dia dos namorados com o conteúdo +18. Apenas os deuses citados podem postar. É uma rp atemporal, uma vez que é será de longa duração.
Alcunha : Nenhuma

Divindades
Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA +18] Valentine's Day Gift

Mensagem por Thanatos em 11/06/17, 02:55 pm

A gift called
No quarto onde Freya e Loki compartilhavam a cama e carícias de amor, eu havia sido chamado pelo deus nórdico das travessuras e recebido uma notícia única: Freya gostava e me desejava, como o próprio deus da mentira estava querendo que eu participasse de uma relação a três com eles, sendo todos amantes e putinhas um dos outros.

Ouvindo tal pedido não pude deixar de sorrir maliciosamente para o deus antes de aceitar e retirar lentamente tanto minha roupa quanto a dele, revelando ambos nossos corpos nus enquanto mordia o lábio inferior, aquele deus realmente era uma tentação ainda maior sem as roupas.

- Vamos nos aquecer enquanto ela não chega, Loki. -
Murmurava para o senhor das ilusões enquanto o pressionava contra a parede e sentia meu pau duro pulsando contra o dele, sim, eu amava e desejava Freya, mas Loki já havia habitado meus sonhos imortais mais vezes do que eu poderia me lembrar e já que Freya ainda não havia chegado para desfrutar de seu homem, eu iria.

Sem esperar pela resposta do deus pressionei meus lábios aos dele enquanto minha língua invadia sua boca em busca da língua dele, iniciando uma disputa com ela enquanto transformava aquele em um beijo quente e apaixonado.  Ao mesmo tempo em que uma de minhas mãos deslizava lentamente em direção a nossos paus e os masturbava, fazendo com que gemidos escapasse tanto da minha boca quanto da de Loki, aquela seria uma longa e prazerosa noite dos dias dos namorados.

Algum tempo havia se passado e nossas posições já não eram mais as mesmas, na verdade eu agora estava de quatro na cama em que sabia que os dois já haviam transado enquanto empinava minha bunda e a abria, deixando claro meu cu limpo para o deus da mentira que me olhava com malícia, aquele desgraçado sabia que ia arrombar meu cu e estava feliz com isso.

- Olha como oferece o cu, putinha. - Sussurrava o deus em meu ouvido antes que eu sentisse algo grande e quente entrando com força no meu cu, fazendo eu arregalar meus olhos e soltar um urro de prazer e dor enquanto apertava o lençol da cama em meus dedos

- Você vai me partir ao meio!

Love and Sex:

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em 11/06/17, 03:05 pm

Vallentine's Day
Esse é seu presente, Freya.

No momento que Loki sentiu seu pau sendo apertado pelo deus da morte, ele não pode deixar de gemer de satisfação enquanto desferia um tapa forte na bunda branca do deus, fazendo o mesmo rebolar suavemente em seu pau enquanto lágrimas escorriam suavemente pelos seus olhos devido a dor.

— Vou te partir ao meio na minha rola mesmo! E da forma como seu cu aperta, parece está adorando! — Pronunciava o deus da mentira com um sorriso de satisfação enquanto levava uma das mãos para os cabelos castanhos  de Thanatos e o puxava sua cabeça para trás, fazendo o deus olhar para o espelho que estava a sua frente e ver sua face enquanto levava o pau de Loki no cu.

— Essa é a expressão de alguém que não está gostando? Hein putinha?!  —

Com um sorriso malicioso nos lábios Loki começava a mover o quadril para frente e para trás com vontade enquanto seu pau ia fundo no rabo de Thanatos, gemidos de prazer escapando tanto de seus lábios como dos lábios de Thanatos enquanto o deus esperava que sua amante Freya chegasse, o pensamento da expressão que ela faria vendo tal cena sendo o suficiente para quase o fazer gozar dentro do cu da morte.

copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.
Quando Nietzsche disse isso, ele não imaginava que haveria alguém com caos o suficiente para criar o Sol.

Lealdade : Ninguém

Divindades do Fim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya em 12/06/17, 03:45 pm

A batalha havia sido até produtiva, apesar de eu ter detestado ter meus planos para um dia dos namorados perfeito com Loki. O sangue havia sujado meus cabelos loiros e a pele alva, visível no decote da armadura e nas pernas parcialmente expostas, dando uma aparência selvagem e violenta a mim, o que na realidade apenas aumentava minha sensualidade. Os olhos azuis cintilavam como duas belas safiras derretidas em minha face delicadamente desenhada. Quando entrei em casa, planejava tomar um banho, colocar um belo e sensual vestido e convidar Loki para um jantar romântico a dois, onde ele passaria a semana seguinte comigo na cama. Se ele não aguentasse mais que uma semana, claro, porque por mim poderíamos passar o resto do ano lá.

Eu havia começado já a abrir a tirar a armadura quando entrei no quarto e me deparei com uma cena curiosa. Thanatos e Loki em minha cama... Seria aquele mais um de meus sonhos? Não sabia, entretanto, caso fosse, iria fazer o mesmo que fazia em todos eles: foder com os deuses até os três estarem exaustos demais para continuar. Silenciosa, entrei no quarto e me despi, envolvendo Loki com o braço esquerdo enquanto um mastro que havia surgido com esse proposito era pressionado contra a bunda dele e minha mão direita procurava o pau de Thanatos para masturba-lo enquanto fodiamos um ao outro.

- Decidiram brincar sem mim, é? Isso é tão cruel da parte de vocês. - Proferi, enfiando o mastro de uma vez só na bunda de Loki enquanto gemia em seu ouvido. Os fartos seios se esfregavam nas costas dele, pressionados fortemente contra elas e movendo-se conforme eu metia nele.

- Será que esses deuses me ajudariam a tirar o sangue do meu corpo?

Alcunha : A Dama; A Senhora; Rainha das Valquírias.

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em 12/06/17, 03:56 pm

A gift called
No momento que vi a deusa entrando no quarto um sorriso malicioso surgia em meus lábios enquanto mandava um beijinho para a loira. A sensação do pau do namorado dela arrombando meu cu era deliciosa demais para que eu parasse e eu somente conseguia continuar a rebolar no mastro de Loki enquanto gemia de prazer.

Logo a deusa completamente nua ia atrás de Loki e fazia com que um gemido alto escapasse dos lábios do deus enquanto ele metia aquela sua maravilhosa rola com força dentro de mim, fazendo com que meu cu apertasse ainda mais ele dentro de mim.

- Que delicia! - Gritava de prazer sentindo que logo não aguentaria mais a quantidade de prazer que aquele pau estava me proporcionando e para piorar, logo sentia a mão macia da deusa da fertilidade pegando em meu pau, começando a me masturbar enquanto eu gemia alto de prazer e era fodido sem dó por Loki.

Sem que a deusa tivesse que esperar muito tempo, meu pau pulsava em sua mão antes que eu gozasse para ela, sujando a cama e a mão da deusa enquanto olhava para trás para ela e Loki.

- Gozando!. - Sussurrava o deus em meu ouvido antes que eu sentisse algo quente escorrendo como magma em meu cu, me fazendo gemer de prazer enquanto olhava para Freya e sorria.

-Parece que todos precisamos de um banho

Love and Sex:

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em 12/06/17, 04:09 pm

Vallentine's Day

Vendo sua amante entrando no quarto Loki não podia evitar começar a comer com ainda mais força o cu de Thanatos enquanto olhava para Freya cheio de malicia.

— Bem vindo amor! Meu presente para você são os dois deuses que quer foder na sua cama!— Pronunciava o deus da mentira com um sorriso de satisfação antes de ver a amante chegando atrás de si e sentia algo quente pressionando sua bunda. Sabia bem  o que era aquilo e não seria a primeira ou última vez que sentiria o pau de Freya em seu cu.

— Desculpa amor, não resisti ao cu gostoso de Thanatos!  — Gritava a última parte sentindo o pau quente de Freya invadindo seu cu e gemia alto de prazer enquanto movia o quadril com mais força para frente e para trás, sentindo o pau da deusa deslizando dentro de si enquanto arrombava com vontade o cu do deus da morte.

Depois de gozar dentro de Thanatos Loki retirava lentamente seu pau de dentro do deus e se virava para Freya, beijando a deusa intensamente nos lábios antes de fazer a mesma coisa para Thanatos, um sorriso cheio de malicia e segunda intenções brincando em seus lábios.

— Um longo, longo banho  

Quando Nietzsche disse isso, ele não imaginava que haveria alguém com caos o suficiente para criar o Sol.

Divindades do Fim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya em 12/06/17, 08:23 pm

Eu gozei no cu de Loki pouco após os dois deuses gozarem e dei um sorriso malicioso, beijando o pescoço do deus e tirando meu pau de dentro dele. Saindo da cama, fui para o banheiro rebolando e deixando que eles vissem minha bunda perfeita, macia e grande nesse processo. Parei a porta e olhei para eles, com um ar provocativo e falei com uma voz doce e cheia de malicia, além de um enorme desejo. Meus olhos cintilavam ainda mais agora, observando-os.

- Enquanto tomamos banho, vocês podem encher essa puta de vocês com quanta porra forem capaz de fazer. Ou até ficarem exaustos demais para fazer continuar, o que acontecer primeiro. Querem ouvir meus termos?

Antes deles responderem, me virei de frente e deixei que vissem minha virilha sem nenhum pelo, os fartos seios firmes com os mamilos rosados e a barriga reta, definida. A cintura era fina, marcando o fim dos seios e inicio do quadril largo. As coxas grossas torneadas... E o sangue ainda marcando meu corpo. De algum modo, aquilo era selvagemente sexy. E não era difícil entender o porquê. Quando se é deusa da guerra, luxuria e guerra, mesmo essas coisas mais selvagens e brutas ficam sexys em mim. Tal como pegar uma blusa qualquer de um dos dois iria ficar ótimo e sexy. Imaginava se eles se sentiram tentados a voltar a me foder se vissem aquilo e considerei a ideia de, quando fossemos comer, perguntar se eles não me queriam como sobremesa.. Mas afastei esses pensamentos e proferi com a voz ainda cheia de malicia.

- Vocês podem fazer dupla penetração, chupar os seios, pedir uma espanhola, que chupe um dos dois enquanto o outro me come, me dar banho de porra e até me bater enquanto fodemos. Podem me fazer de putinha o quanto quiserem. Entretanto, só irei liberar os dois desse quarto quando estiver totalmente satisfeita. E temo que Loki saiba o quanto isso pode ser demorado.

Depois de dizer isso, sorri maliciosa e entrei para o banheiro, abrindo o chuveiro na água morna para tomarmos nosso banho.

Alcunha : A Dama; A Senhora; Rainha das Valquírias.

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em 22/07/17, 08:07 pm

A gift called
Depois de ter feito a condição mais  sedutora e prazerosa do mundo, não hesitei em ir em direção ao banheiro junto com o deus das mentiras, meu pau ainda duro mesmo após gozar graças a simples visão do corpo extremamente sedutor da deusa da beleza e fertilidade.  Só de imaginar meu pau indo fundo dentro daquela maravilhosa buceta enquanto eu a chamava de puta e vadia....Não pude deixar de engolir em seco, cheio de desejo.

Assim que cheguei no banheiro e vi a imagem da água caindo sobre o corpo voluptuoso de Freya, meu instinto e  desejo de foder aquela mulher tomou conta de meu corpo enquanto sem sequer pensar direito peguei a deusa pelo pescoço e a empurrei contra a parede, meus lábios colados aos dela enquanto minha língua deslizava para dentro de sua boca,  explorando-a e buscando cada pedaço dela enquanto meus dedos entravam em sua buceta, movendo-se com força dentro dela enquanto abria meus dedos.

- Sempre fui louco para foder essa sua buceta! Agora vou te tratar como a puta que sei que é.  - Falava no momento que separava meus lábios nos dela e no momento seguinte sem nenhum aviso simplesmente dei um tapa na face da deusa antes de sorrir e a forçar a abrir as pernas, meu pau duro entrando com tudo dentro daquela buceta molhada e apertada enquanto gemia de prazer, sentindo meu pau pulsando dentro dela antes de sorrir para deusa.

-Isso que é buceta gostosa!-  Gemi de prazer enquanto minhas mãos iam até os seios de Freya e os apertava com alguma força, sentindo a maciez deles em minhas mãos enquanto a olhava com desejo.

Logo notei que Loki estava atrás de nós com um sorriso malicioso em seus lábios enquanto levantava uma sobrancelha para mim e sem que precisasse falar alguma coisa simplesmente virei-me com Freya em meus braços e abri a bunda da deusa, deixando o cu dela bem a mostra para Loki enquanto sorria maliciosamente, sem a necessidade de falar nada para ele.

- Gostou dando de comer meu cu, deixa eu comer o seu também!. - Sussurrava o deus no ouvido da deusa antes de enfiar seu pau duro sem dó no cu dela, enfiando-o fundo o suficiente para que suas próprias bolas batessem contra a buceta da deusa e no meu pau.

- Vamos encher você inteira de porra, sua vadia gostosa!

Love and Sex:

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki Ontem à(s) 12:40 am

Vallentine's Day

Um sorriso brincava em meus lábios enquanto observava Freya e Thanatos se divertindo, a expressão de dor e prazer da deusa enquanto sentia seu corpo sendo abusado pelo deus grego e o gemido que escapava dos lábios da loira enquanto sentia o pau dele pulsando dentro de si eram coisas que eu não esqueceria tão cedo, ainda mais com o fato de ela está bem em minha linha de visão.

— Gostou dando de comer meu cu, deixa eu comer o seu também!— Sussurrei no ouvido da loira depois de trocar alguns olhares com Thanatos e no momento seguinte enfiei todo meu pau dentro do cu da deusa, um gemido alto escapando de meus lábios enquanto sentia meu saco batendo contra sua bunda, causando um som de estalo soar enquanto gemia e a olhava com prazer e desejo, adorava a forma como o cu da deusa apertava meu pau.

— Parece esta se divertindo minha putinha!  — Gritava de prazer enquanto puxava os cabelos da deusa e metia com mais força dentro dela, começando um movimento de vai e vem dentro de seu cu ao mesmo tempo que desferia tapa atrás de tapa em sua bunda, deixando ela vermelha.

Divindades do Fim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: