★ sacred and magic flowers;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ sacred and magic flowers;

Mensagem por Lilya em 10/06/17, 04:27 pm

★ sacred and magic flowers;
Na área dos laboratórios existente na área comercial da cidade, havia uma bela e delicada construção de mármore branco. Possuía apenas dois andares, ligados por uma escada de madeira de mogno. O exterior da forja possuía flores próximas, dando uma delicadeza ainda maior ao lugar. O batente da porta, feito de madeira e folheado a prata, trazia em si cenas de guerras, combate a criaturas, amantes juntos e runas de proteção, onde esse último item dizia sobre a proteção da forja em si e daqueles que nela entrassem durante o tempo que estivessem lá. Nas janelas existentes na primeira etapa, por onde a luz entrava e, as vezes, a brisa da cidade, as mesmas imagens e runas se repetiam. Isso significa que ninguém que entrasse estaria correndo perigo real, o que já era um lucro.

O interior trazia tanta ou mais beleza e delicadeza que seu exterior, ou pelo menos a parte que os visitantes tinham acesso, sim. As paredes eram de mármore branco liso e o ambiente todo era iluminado por tochas que não produziam fumaça e seu fogo era frio, apesar de ainda produzir queimaduras em quem tocar. Nas janelas, haviam cortinas azul celeste que durante o dia ficam abertas para a luz local e o vento entrarem. Ao entrar, um sininho toca, alertando a deusa que alguém estava adentrando a loja. O chão, perfeitamente limpo e simétrico, era feito de mármore cinza, de modo a ajudar ao máximo a iluminação do lugar sem imitar a cor das paredes. Havia, do outro lado do ambiente, um balcão em L com uma passagem em si que permitia a deusa entrar e sair dali. Atrás de tal balcão, onde a jovem atende os clientes, existe uma porta que leva aos fundos da loja e possuía runas de proteção completando as do restante do ambiente, tal como também as magias e runas anti-furto já existentes no ambiente. Existem algumas poltronas no lugar e puffs, com mesas de centro próximas a eles, onde pequenos jarros com flores serviam de decoração. Livros, pergaminhos, papiros e revistas em idiomas que atendiam as necessidades especiais de todos os possíveis clientes estavam organizados em prateleiras e portas revistas em lugares estratégicos. Haviam algumas poções, amuletos e outros itens mágicos para mostruário em armários de vidro próprios para isso, mas tais itens não estavam a venda. Quando um cliente adentra na forja, ele nota um pequeno bilhete flutuante que se aproxima dele e informa que qualquer gracinha terá seu preço e ele é qualquer coisa, menos barato. Isso se devia as magias e runas colocadas de modo oculto no lugar que proibiam tentativas de roubo e denunciavam tal tentativa.

O segundo andar era o laboratório em si e possuía uma grande variedade de materiais para as atividades ali realizadas. Havia um armário próprio para guardar materiais, um caldeirão para as poções, uma balança para pesar coisas, lupa, papeis, canetas, penas, tinta, athames, uma mesa grande e larga para colocar coisas e uma cedeira próxima a ela para se sentar, uma poltrona para leitura, estantes com livros diversos para a leitura e consulta da deusa, uma mesa menor com uma bola de cristal junto a duas cadeiras e outra mesa com um baralho de tarot em cima.

Formulário de Pedido:
Tipo: Veneno, Poção, Pergaminho, Encantamento.
Nome do que deseja: O nome que gostaria para a arma, caso já não aja um padrão. Posso escolher, caso queira, ou deixamos sem nome.
Descrição: A descrição da coisa, caso já não aja um padrão, afinal não leio mentes e se tu não dizer o que quer poderá sair qualquer coisa.
Materiais: De que você quer que a arma/armadura/outro seja feito.
Deseja alguma habilidade a mais no item? Qual?: Controle elemental, simulação de uma habilidade e outros são exemplos de habilidade a mais.
O quanto está disposto a pagar?: Levem em consideração o tipo do que está pedindo, os materiais e outros. 50 tyrunas por uma adaga de ouro imperial não vai rolar.
Observações: Algo mais a acrescentar?
Presente? Se sim, para quem?:


 
Lilya, a little goddess

Você poderia ser capaz de ouvir a minha confissão atrasada? Eu amo você. thanks WEIRD for LG.
avatar
Alcunha : Nenhuma

Lealdade : Ninguém

Jovens Deuses
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum