Grimório Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grimório Geral

Mensagem por The Order em 10/06/17, 02:42 pm

Grimório Geral
Poções, Remédios e Similares. As poções estarão disponíveis apenas a filhos de alguns deuses, uma vez que não existe realmente um motivo para todos serem capazes de produzir tais coisas - afinal, poções não surgem no mundo semideus toda hora. Os remédios e poções de cura podem ser produzidos por semideuses ligados a cura (como Apolo ou Asclépio), venenos e antídotos por semideuses ligados a natureza (como Deméter, Persefone e Ártemis) e novamente aqueles ligados a cura. Semideuses ligados a magia (como Freya, Nyx e Hécate) podem usar todas as poções aqui presentes.


Rituais. Apenas semideuses ligados à magia são capazes de usar rituais - isto é, apenas semideuses cujos pais possuam o campo MAGIA em seus domínios. Estes são, para fins gerais, como uma magia do nível adequado, entretanto gerando benefícios ou malefícios muito mais duradouros ou com até três vezes mais efetivas. Rituais exigem um tempo para serem executados e também exigem materiais específicos para terem efeito. Quaisquer ritual não executado da maneira certa poderá trazer consequências a quem executou-o.


Magias e Feitiços. Similar ao item anterior, apenas semideuses ligados especificamente a MAGIA podem executar magias e feitiços. Quaisquer habilidades ditas como mágicas são automaticamente consideradas magias e, caso você não seja relacionado à magia, a habilidade será removida pela moderação imediatamente e o jogador será notificado. Em caso de insistência, o jogador pode ser penalizado como for mais adequado - podendo chegar até a expulsão, por caracterizar descumprimento as regras e por ignorar as orientações e avisos da staff.


Itens Encantados. Esse é um caso delicado. Para criar um item que execute uma habilidade especifica de alguém (como as habilidades de cura de um seguidor de Asclépio ou o charme das crianças de Afrodite e Freya), é preciso que um portador de tal habilidade esteja presente para encantar o tal com a habilidade. Outras habilidades (como a arma causar dano elemental, produzir um elemento ou ajudar na manipulação dele) exigem uma narração impecável da parte do semideus e esta deve ser, sempre, coerente com o efeito que quer que a arma possua. Alguns efeitos podem exigir um nível maior da parte do semideus que outros com base em sua complexidade e no que ele faz - uma coisa é uma arma causar dano elemental, outra é uma armadura que te faz ficar mais velho por um período de tempo e multiplicar todas as suas capacidades pela nova idade. Itens que vão ser apenas encantados - um exemplo seria um colar/amuleto encantado para simular uma habilidade ou produzir determinado efeito - exigem apenas alguém que conhece tal magia para lançar e uma pessoa capaz de selar a magia no item em questão. Em alguns casos, o item pode precisar ser reforjado e, para tal, volta-se ao paragrafo anterior.


Maldições. Esse é outro caso delicado e talvez seja até mais delicado que o item anterior. Todos sabem que maldições são uma ameaça sempre possível e uma realidade constante nesse mundo. A maioria delas provem de divindades e são muito mais poderosas que aquelas lançadas por semideuses, porém alguns grupos de semideuses inegavelmente podem acabar trabalhando com tal coisa. Os seguidores de Hera, por exemplo, em geral eram capazes de lançar maldições e, mesmo que não fossem tão fortes como os de sua matrona, podiam causar sérios problemas aos afetados. Com base nisso, é possível que alguns possam lançar maldições fracas, com curta duração, e sempre com base no que ele mesmo é capaz de fazer. Para tal coisa, o semideus que executa a maldição precisa ter nível igual ou superior a trinta. As maldições terão duração variando de acordo com seu nível e os efeitos devem ser sempre condizentes com seus poderes e nível - um filho de Melinoe pode amaldiçoar alguém com algo relacionado a fantasmas, mas não com algo relacionado a golfinhos. As habilidades que envolvam maldições serão avaliadas rigorosamente pela staff e enviadas com as adaptações necessárias para ser validada ao usuário.


Runas e Marcas. Runas e marcas podem ser usadas por qualquer personagem, desde que inicialmente eles as aprendam em jogo com algum personagem que saiba. A aprendizagem deve ser feita através da interação real entre dois personagens ou mais personagens acontecida on game. Interações npc-jogador não são validas para tal e nem mesmo durante missões e eventos one-post ou diy.

Equipe Administrativa de Gods City

avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum