{RP Fechada} Love and Cheating

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada} Love and Cheating

Mensagem por Freya em 04/06/17, 07:35 pm

Love and Cheating
RP fechada entre Loki e Freya passada na infância deles, quando ambos se conhecem. Apenas os deuses citados podem postar. É uma rp atemporal, uma vez que é um flashback dos deuses e está, portanto, fora do tempo atual.

Alcunha : A Dama; A Senhora; Rainha das Valquírias.

Lealdade : Ninguém

Divindades
Ver perfil do usuário

Re: {RP Fechada} Love and Cheating

Mensagem por Freya em 04/06/17, 08:28 pm

Aquele tinha tudo para ser mais um dia qualquer, se um novo deus não estivesse para se unir a nós. Odin havia solicitado a todos os deuses seu comparecimento e, bem, eu não tinha nada de muito interessante para fazer no momento mesmo. Estava vestida com um vestido azul claro decotado, bem justo no busto e cintura e mais largo a partir do quadril. Eu não tinha seios fartos ou algo assim, ainda, mas meu corpo já começava a apresentar sinais de feminilidade não vistos em outras garotas da mesma idade. Os cabelos loiros longos e ondulados estavam soltos, emoldurando minha face e indo até o meio das costas, enquanto meus olhos azuis gelo cintilavam na face alva. Sapatilhas da mesma cor que o vestido impediam meus pés delicados de tocarem diretamente o chão. Usei uma corrente bem fina feita para ser um cinto para prender uma de minhas espadas e coloquei-a em minha cintura. Coloquei pequenos brincos de ouro branco e jade nas orelhas, tal como uma tiara e um colar dos mesmos materiais, e sai de meu palácio para me unir aos deuses em Asgard.

Quando eu cheguei, os olhares focaram-se em mim e dei um sorriso malicioso ao perceber isso. Eu era o desejo de todo deus e homem, a inveja de toda mulher, e sabia bem disso. Movi-me com graça e calma até próxima do trono de Odin e olhei-o direto no único olho que tinha. Não me curvei ou fiz qualquer sinal de submissão a ele. Eu não era como aqueles tolos Aesir que curvavam-se diante dele por todo e qualquer motivo e Odin sabia disso. Frigga, ao lado dele, sorriu com ternura e retribui o sorriso dela, fazendo então uma pequena mesura para ela. Então voltei meu olhar para Odin e falei com calma.

- Bom dia, Odin. Espero ter chegado na hora certa para conhecer o jovem deus. E agradeço o convite em nome dos Vanir, mas temo que os outros não poderão vir.

Havia uma calma e tranquilidade anormais enquanto falava, com o motivo bem claro para qualquer um dos presentes: eu não me importava de verdade ou temia que os outros não viessem. Apenas estava notificando-o de que seria a única a comparecer. O deus abriu a boca para responder, mas as portas do salão abriram-se e, quando me virei para olhar, vi que elas revelavam o novo deus.

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em 05/06/17, 08:51 pm

Hello Gods and Freya
Aliais Freya, você é linda.

No momento que as portas abriram centenas de serpentes formadas de fogo e gelo invadiam o local de uma só vez e se espalharam pelas paredes e tetos do salão, cada uma ocupando exatamente metade do espaço enquanto mudavam a temperatura da sala, sendo uma extremamente fria e outra extremamente quente, deixando somente o centro da sala, onde todos se reuniam, em uma temperatura normal.

Assim que as serpentes assumiram seu lugar, um enorme dragão feito metade de gelo e metade de fogo adentrava o salão, sua aura parecendo extremamente tirânica enquanto caminhava pelo tapete do salão até o centro do salão, onde novamente mudava de forma assumindo o formato de um trono de gelo com um sol feito de fogo brilhando logo atrás de si, o que daria uma aura dominadora a quem quer que se sentasse naquele trono, mas infelizmente, ele estava completamente vazio, sem uma alma sequer perto dele.

— Bravo! Bravo! Ficou muito bom não acham? Eu particularmente gosto da cena das serpentes e a delicadeza de manter a temperatura igual para vocês. — No momento que todos se perguntavam o que estava acontecendo ali, do nada uma voz surgia em meio à multidão enquanto um garoto aplaudia o show que acontecia a sua frente, um sorriso repleto de malicia e travessuras brincando em seus lábios.

O garoto possuía cabelos negros como piche e olhos verdes profundos que pareciam conter muitos mistérios e brilhavam com um toque de malicia e travessura, como se a qualquer momento ele pudesse aprontar alguma. Usando roupas verdes e carregando uma espada de madeira em sua cintura, o rapaz andava a passos lentos em direção ao trono de Odin.

— Olá a todos os deuses e olá Freya, as pessoas não fazem jus a sua beleza e nem a.…. Bem, o potencial futuro de seu corpo. — No momento que chegava à frente do trono o garoto sorria para todos os deuses os cumprimentando antes de piscar para Freya e falar de forma particular para ela, como se comparado aos outros ali presentes, ela fosse mais importante.

— Gostaria de me apresentar, eu sou Loki...Deus das mentiras, magia, ilusões, medicina, viajantes, travessuras e blá blá blá... Não me irritem ok? Não faz bem à saúde. —
Apesar da voz do garoto soar extremamente brincalhona e divertida, algo dentro dela continha uma ameaça que não era em momento algum ser levado na brincadeira, como se a noção dele ser perigoso não era algo que as pessoas podiam facilmente ignorar.

copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Alcunha : Nenhuma

Divindades do Fim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya em 05/06/17, 09:12 pm

Admirei o show todo, com um sorriso suave. Ao contrario dos outros deuses, eu não pareci ficar irritada, ofendida ou nada assim quando o rapaz se mostrou, dando um sorriso gentil para Loki. Quando ele se aproximou, eu me se adiantei e beijei o deus no rosto, sorrindo e com um doce perfume exalando de mim. Houve murmúrios entre os deuses e demais presentes pela minha ação, mas ignorei-os enquanto me dirigia ao jovem. No fim das contas, eu achava até ele um tanto quanto atraente. Afaguei os cabelos dele, distraída, enquanto proferia baixo.

- Olá, Loki, seja bem vindo a Asgard. Espero que goste de sua estadia. E obrigada pelo elogio, é muito gentil de sua parte. No entanto, acho que seus olhos são mais belos.

Quando ele proferiu quem era, mordi o lábio inferior e fiz uma pequena mesura. Apesar de ser deusa da guerra, não tinha intenção de arrumar problemas para ele e preferia observar a princípio e ver como as coisas iriam andar. De todo modo, algo me fazia supor que ele teria problemas com Thor, que tinha o imenso talento de ser chato na maior parte do tempo. Bem, eu ia dizer alguma coisa quando o chato supracitado se manifestou.

- Sua confiança em si mesmo é incrível, Loki. - Antes do moreno dizer algo, meus olhos faiscaram e me coloquei discretamente entre o recém chegado e o homem.

- A sua também é, Thor, especialmente quando já apanhou para duas mulheres e uma delas estava desarmada. Seja mais gentil com ele... Ou será que esqueceu a educação? Guerras não se vencem apenas com poder bruto, Thor. Deveria começar a praticar um pouco a oratória também. E o bom senso.

Eu não tinha medo de enfrentar ele e dizer o que pensava, ao contrario da maioria dos deuses. Ao contrario deles, não precisava de nenhum dos presentes para nada. Talvez apenas para procriar, caso desejasse. Quem não pareceu gostar tanto de minha fala foi Odin, mas não disse nada. Sabia que quem controlava as guerreiras que levavam os mortos era eu, além de que eu era a deusa da magia. E sabia bem o efeito que tinha em cada um dos presentes. Poderia manipular qualquer um deles sem problemas para lutar por mim, caso desejasse assim.

- De todo modo, espero que possamos ser amigos, Loki. E não se incomode com os modos deles.

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em 22/07/17, 07:42 pm

Hello Gods and Freya
Aliais Freya, você é linda.

A sensação dos lábios macios da deusa em minha bochecha e seu doce aroma imediatamente vez com que a velocidade de meus batimentos cardíacos aumentassem como se estivesse uma corrida, um feito extraordinário considerando que nem mesmo a expressão furiosa de todos os deuses e Odin conseguiam fazer com que eu me sentisse nervoso.

Assim que estava prestes a responder as palavras de boa vinda que haviam vindo daquela beleza de cabelos loiros, o meu não exatamente querido, irmão, venho falar de minha confiança. Oras, se eu não fosse confiante como poderia trapacear ou mentir? Um bom mentiroso devia ser mais confiante de sua mentira do que se ela fosse verdade, mas antes mesmo que eu pudesse pronunciar uma só palavra, Freya havia mostrado a mim que não só sua beleza é deslumbrante, como sua língua era extremamente afiada.

— Eu adoraria ser amigo de uma mulher tão bela quanto inteligente, uma combinação fantástica e maravilhosa.  — Respondi a ela com um sorriso repleto de alegria em meus lábios antes de se virar para meu irmão, apesar das palavras dela serem perfeitas para colocar meu irmão no lugar, se eu deixasse ela me defender seria um problema com os outros deuses sentindo que eu era fácil de intimidar.

— E sim meu irmão, sou extremamente corajoso... Se quiser, podemos treinar em combate, sabe que sou proibido de portar armas de verdade por nosso pai, mas garanto que o seu querido martelo vai se sentir que minha espada feita de um galho caído Yggdrasil   é um parceiro excelente. — No momento que terminava de falar saquei a espada de madeira de minha cintura e sorri para meu irmão, a pressão que ele sentia no momento não diferente do que uma montanha pesando sobre ele, antes que eu claro, guardasse a espada novamente, ousado ou não, sabia meus limites.

— Claro, isso em um lugar mais adequado e talvez...Sem testemunhas. — Sorri para meu irmão antes de me voltar para Freya e dar uma leve piscadela para a deusa, usando minha magia para a convidar para um passeio depois que uma cerimônia tão entediante terminasse.

copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.
Quando Nietzsche disse isso, ele não imaginava que haveria alguém com caos o suficiente para criar o Sol.
Alcunha : Nenhuma

Divindades do Fim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Ontem à(s) 12:22 am

Não me manifestei em defesa de Thor, deixando que Loki conversasse com ele em paz. Com um sorriso de canto, arqueei uma sobrancelha para Sif, que me olhava furiosa por ter falado daquela forma com o deus e ainda estar do lado do recém chegado. Olhando-a com um ar provocativo, delicadamente peguei o braço do deus da trapaça, abraçando-o, depois do pequeno showzinho terminar. Eu acho que estava na hora de lembrar a ela que eu fazia o que eu queria, sem me importar com o que uma vadia idiota como ela pensava. Ou o que os outros deuses pensavam.

Quer dar uma volta por Asgard? Posso te mostrar as coisas e te apresentar seu quarto. Tem uns ótimos lugares que poderíamos treinar nossa magia ou técnicas de combate.

Enquanto falava, arrastava-o para fora e, ao sair do alcance dos ouvidos e vistas alheios, falei com uma voz baixa e conspiradora para ele. Eu adorava a ideia de ter alguém agora que compreendia as coisas que eu fazia, seja em relação a magia como em relação aos jogos do amor.

Pode usar uma arma de verdade quando formos brincar. Se sua habilidade for, ao menos, um decimo do que ouvi dizer, deve ser trabalhada e não bloqueada como Odin quer fazer.

Eu havia ouvido diversas coisas sobre a habilidade monstruosa dele com a arma e queria praticar com ele. Certamente seria melhor do que os outros deuses e, bem, eu era deusa da guerra. Não poderíamos ter uma habilidade assim tão distante, mesmo ele sendo incrivelmente bom. De braços dados com o deus, dei um sorriso caloroso a ele e tentei pensar em algum lugar que fosse interessante para ele.

Por onde quer começar? Seu quarto? Biblioteca? Jardins? Campos de Treino? Os meus jardins, em Fólkvangr, são mais belos que os daqui, com mais flores e cores, mas acho que você poderia se acostumar com os daqui, desde que não seja amante de flores coloridas e brilhantes como eu. Claro que isso é bobeira de uma deusa do amor, então provavelmente você não entenderia ou se importaria. Já me acostumei até com mulheres aqui não entendendo meu gosto.

O final soava cheio de pesar, tristeza. Como não amar uma doce canção de amor? Como não se sentir atraída por flores belas, delicadas, coloridas e brilhantes? Será que, se ele visse como eram as minhas flores, ele seria capaz de entender? Não pensem que eu estava tentando manipular o deus ou mentir para ele, longe disso. Estava sendo o mais sincera possível para ele e esperava que o deus da mentira percebesse aquilo. Eu queria ter ao menos um amigo ali, ao invés de apenas pessoas desejando meu corpo e prazeres.

Você poderia me visitar sempre que desejar... Ou se cansar dos deuses daqui. Tenho, em meus salões, comida, mulheres, música... Você seria bem tratado e recebido. Poderia ficar o tempo que desejasse também e até dormir lá quando tivesse vontade de lá dormir. Mandarei deixarem um quarto sempre pronto para lhe receber, caso deseje.

Uma proposta sincera de amizade e companheirismo. Talvez ele se sentisse tão deslocado ali quanto eu. Não me sentia bem ali, considerando que nascera entre os Vanir e não nos Aesir. Loki evidentemente também era um tanto hostilizado ali então, mesmo sendo filho de Odin talvez não conseguisse se manter muito animado ali. Some isso ao fato de que ele representava tudo o que aqueles deuses tentavam negar e "evitar". A mentira, a trapaça, a enganação. Dei um sorriso cansado ao pensar nisso e olhei distraída para as paredes enquanto caminhávamos ainda sem rumo.

Os outros podem não ser muito simpáticos... Não veem as coisas da mesma forma do que nós dois. Vivi quase minha vida inteira acreditando que muitas vezes era preciso mentir, enganar, trapacear e coisas assim em defesa do amor. Ele é frágil... Mas eles discordam.

Divindades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: