[One Post] - Kill, Kill and Kill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[One Post] - Kill, Kill and Kill

Mensagem por Loki em 26/05/17, 11:10 pm

Sex and Kill
O que você preferir.


A jovem semideusa havia acabado de abrir os olhos após uma intensa noite de "brincadeiras" com seu irmão e seu corpo ainda não desenvolvido estava completamente nu em cima da cama enquanto a garota sentia a sensação pegajosa do líquido branco que cobria todo seu corpo, cabelo e escorria do meio de suas pernas e seu bumbum.

Vendo que seu irmão não estava por perto a garota lentamente se levantou e observou a área ao redor, mesmo aquele sendo seu quarto e tudo parecia ser igual, a semideusa sentia que algo estava diferente, algo havia mudado e aquele não era bem seu quarto. E no momento que ela estava prestes a abrir a boca para convocar o deus da morte, a voz dele soou em seus ouvidos enquanto ela não o via em lugar nenhum.

— Não se preocupe baixinha, isso é só uma prova surpresa. — Ouvindo a voz do deus a garota finamente relaxou e esperou para que Thanatos explicasse melhor o que estava havendo


— Lembra das coisas que te ensinei? É hora de ver se aprendeu, hoje será somente um teste de assassinato. Depois de tomar banho e se trocar, irá sair para essa porta onde vai encontrar um pequeno ambientes desde prédios, florestas e assim por diante. Cada vez que entrar em um desses ambiente terá um alvo para matar e cada vez que matar um alvo, uma porta irá aparecer te levando ao próximo nível. Passando 3 portas chegará a mim e além de "brincamos novamente" te permitirei fazer um desejo.

Após tendo ouvido a voz do deus da morte, a criança finalmente sabia o que devia fazer.

Regras:



  • Missão One-Post, ou seja: Único post
  • Poste sua sensação desde ao acordar sem encontrar Thanatos, os sentimentos estranhos e um pouco da noite anterior..
  • Narre o ambiente de cada porta como quiser, mas cada porta levará a uma situação de assassinato diferente, sendo elas: Luta corpo a corpo direto, assassinato oculto e sem armas ou venenos especiais em uma das portas, ou seja, em um dos ambientes o próprio ambiente será sua arma (Sem poderes além dos passivos, excluindo aqueles que possam ser usados para matar diretamente ou indiretamente como controle da mente)
  • Lembre-se de colocar  obstáculos em seu caminho para matar seu alvo, afinal, nenhuma morte será fácil de ser conquistada.
    [8] Boa sorte.



copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
avatar
Alcunha : Nenhuma

Lealdade : Ninguém

Divindades do Fim
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum