[One-Post] Win or Die

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[One-Post] Win or Die

Mensagem por Freya em 23/04/17, 12:43 pm

Win or Die
Após uma tarde extremamente agradável com sua namorada, que tentava apagar os vestígios do sequestro que ainda existiam, o rapaz havia recebido uma mensagem da mesma informando que havia ouvido algo muito... Curioso da mãe e que queria falar com ele. Haviam marcado o ponto de encontro em uma área periférica da cidade onde poderiam conversar sem chamar atenção em demasia para eles. Ao chegarem lá, ele viu que a namorada estava linda como sempre. Os cabelos loiros ondulados caiam em ondas até o meio das costas, os olhos claros brilhavam como pedras preciosas e o jeans rasgado com a camiseta azul davam a ela um visual desleixado e ao mesmo tempo encantador. Mas não era por nada daquilo que ele a amava e queria estar próximo dela, havia algo a mais no seu pequeno Lírio Branco.

Azarov! Obrigada por vir. — Ela falou assim que o viu e lançou os braços ao redor de seus ombros, dando um beijo suave em seus lábios antes de falar aos sussurros. Ela contou a ele que escutou os pais falando baixo pouco antes de entrar em contato com ele de um grande mal que aqueles que se uniam contra as divindades estavam preparando. Ela não sabia o que era, mas enfatizou que afetaria tanto o lado de End quanto os neutros e os aliados dos antigos lideres de panteão. Ela evidentemente tentava convence-lo que eles precisavam fazer algo a respeito daquilo, mas não usava os poderes para força-lo a fazer o que ela desejava. Lilya até mesmo se oferecera para ir junto com ele, caso desejasse. Agora a decisão era do rapaz.

Regras e Observações:
- Lilya apenas sabe que fica em algum lugar de difícil acesso dos Estados Unidos, mais nada. Lugar exato, o que é e outros detalhes terá que descobrir.

- Caso vá a levar junto, pode considerar o nível dela que lhe for mais adequado. Tenha em mente que ela não ganhara experiência ou itens com a missão, independente de ir junto ou não como npc.

- Coloque obstáculos em seu caminho e complicações, considerando que a ausência deles podem lhe dar decréscimo de experiência.

- Caso separe em partes, avise-me sempre que postar uma para que eu dê a experiência referente a ela logo, o que pode lhe auxiliar nas partes seguintes.

- Quanto mais vivida a narração, melhor serão as recompensas e maior o nível recebido.

- Leve quantas coisas conseguir levar, mas mantenha a coerência quanto a isso, por gentileza.

- Sim, aceito partes +18 na missão sem problemas.
Missão One-Post para Azarov. Boa sorte, criança. ♦
avatar
Alcunha : A Dama; A Senhora; Rainha das Valquírias.

Lealdade : Ninguém

Divindades
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum