Sistema de Profissões [INCOMPLETO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Profissões [INCOMPLETO]

Mensagem por The Order em 22/04/17, 06:39 pm

Profissões

O sistema de profissões foi criado para uma maior realidade de jogo, dentro das limitações para tal existentes no cenário. Deuses não irão ficar criando coisas o tempo todo e nem encantando coisas para fazerem tarefas para os personagens constantemente. Semideuses e jovens deuses podem não estar disponíveis constantemente para algumas coisas - como forjas ou compra e venda de itens mágicos -, então procuramos uma forma de amenizar essa situação e abrir mais um leque de opção para os jogadores.

Cada profissão oferece ao jogador as pericias relacionadas no nível um e essas podem ser melhoradas com os usos adequados para elas. Os itens criados com as profissões podem até não ser tão bons quanto os de um especialista - como forjas de uma cria de Perséfone em comparação as de um filho de Hefesto -, mas são melhores que os itens obtidos nas lojas de npcs. Em alguns casos, podem se tornar itens extremamente poderosos quando feitos pelas mão de um semideus habilidoso com tal. O sistema também está disponível para Jovens Deuses.

Os itens criados pelas profissões podem conceder bônus diversos.


As Profissões
Alquimista. Uma pessoa especializada no preparo de poções, venenos e outros componentes químicos parecidos. Você recebe a pericia Alquimia e tem o direito de abrir uma loja para a venda dos itens.
Botânico. Você compreende e conhece o reino vegetal e sabe como tirar o melhor proveito dele. Você pode obter ingredientes para poções e comidas de origem vegetal com maior sucesso, além de saber como cultiva-los. Recebe Conhecimento (Plantas).
Cozinheiro. Você entende de culinária e pode preparar comidas incríveis com suas habilidades. Suas comidas podem tanto recuperar MP e MP quanto aumentar temporariamente os status (força, agilidade, etc) ou fornecer um aumento temporário nas pericias de quem ingerir a comida. Recebe Oficio (Cozinheiro).
Ferreiro. Você é capaz de produzir armas e armaduras metálicas para comercio e/ou uso pessoal.
Mercador. Uma pessoa especializada na venda de itens, sejam eles quais forem. Armas, armaduras, poções, pergaminhos e quaisquer outros itens podem ser vendidos. Fornece as pericias Diplomacia e Oficio (Mercador) nível um.

Equipe Administrativa de Gods City

avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum