Habilidades e Poderes Automáticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades e Poderes Automáticos

Mensagem por The Order em 09/04/17, 12:05 pm

Habilidades Automáticas

Cada divindade fornece a seus filhos poderes e habilidades automáticas que não serão contadas no limite de 3 habilidades passivas ou ativas, de modo a funcionarem como benefícios fornecidos por seu pai ou mãe divino. Deuses que não tem filhos concedem aos seus seguidores quando apropriado. Aqueles com filhos e seguidores fornecem a ambos, de modo imparcial. Os poderes dos jovens deuses recebem modificações em seus efeitos para caracterizar melhor sua natureza divina, entretanto permanecem nos mesmos níveis que o dos semideuses.


AVISO!
Os poderes de nível 0 são aqueles que manifestam-se antes da reclamação divina para o personagem. Apenas estes podem ser utilizados por não reclamados, inclusive na ficha de reclamação. Perceba que algumas divindades possuem poderes muito parecidos ou até iguais nesse nível - por exemplo, a Astucia de Loki e Freya funciona da mesma forma e para a mesma coisa, mesmo que a índole de cada um seja diferente -, então apenas com base neles é impossível saber com precisão quem é o progenitor.


Especial:
Os JOVENS DEUSES recebem o seguinte poder automaticamente.

Nível 0 - Divindade. Como filho de dois deuses, você é imortal e herda todas as características de divindade de seus pais. Você não sofre a ação do tempo - ou seja, não envelhece e é, portanto, imune a habilidades de envelhecimento e juventude -, doenças (naturais ou mágicas) não lhe afetam e apenas venenos produzidos por seres mitológicos ou outros deuses podem lhe afetar. Os métodos normais de causar danos lhe causam dano não-letal na maior parte dos casos - ou seja, você sofre dano, mas dificilmente morreria por uma arma de bronze ou um poder de um semideus. Criaturas mitológicas ainda podem lhe ferir e existem outros meios de lhe matar. Além disso, todas as suas habilidades tem efeitos aumentados quanto comparadas as de um semideus de modo a sempre causar mais dano, defender melhor, manejar melhor as armas e equipamentos simbolo, os animais respeitam mais e você é considerado com até dois níveis acima do real para habilidades que tenham efeito com base em seu nível - como o Charme de Afrodite e Freya, por exemplo.


Equipe Administrativa de Gods City



Última edição por The Order em 01/06/17, 04:59 pm, editado 7 vez(es)
avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades e Poderes Automáticos

Mensagem por The Order em 09/04/17, 05:26 pm

Loki


Passivos.

Nível 0 - Perito em Blefar. Loki é conhecido por suas mentiras e blefes e você herdou o talento de seu pai com elas. Quando você mente para alguém, suas chances de obter sucesso são maiores. Isso não garante um sucesso absoluto ou mentiras impecáveis, apenas torna elas um pouco mais fáceis de acreditar caso pareçam plausíveis ou o alvo queira acreditar em você.

Nível 0 - Astúcia. Filhos de Loki são muito astutos e sabem como obter vantagens. Parecem sempre saber qual a melhor opção para si e não hesitam em fazerem o que for preciso para se darem bem. Isso lhe ajuda a bolar planos com maiores chances de sucesso e lhe da alguma vantagem para perceber intrigas e tramas contra você.

Nível 0 - Boa Aparência. Loki normalmente é descrito como um deus bonito e você herdou dele sua aparência. Não se compara a aparência de um filho de divindade da beleza, mas te diferencia dos demais personagens. Seja onde for, sua aparência pode lhe conceder vantagens para interagir com o sexo oposto.

Nível 1 - Mudança de Forma I. Outra característica marcante de Loki na mitologia é sua capacidade de mudar sua forma. Você consegue mudar apenas pequenas características nesse nível como cor dos olhos, cabelos, formato do rosto e nariz... Apesar de sutis, podem ser o suficiente para enganar alguém.

Nível 1 - Habilidade com Armas. Você é realmente muito bom em usar várias armas em combate - inclusive as armas de improviso como gravetos. Seus danos são maiores quando usando alguma arma e você tem noções básicas de como manuseá-las mesmo sem nunca ter tocado em nenhuma arma.

Nível 1 - Ilusionista. Loki é conhecido por suas ilusões, o que lhe dá uma incrível capacidade de usa-las. Suas habilidades de ilusão são mais efetivas que a dos outros personagens e consomem dez por cento a menos de energia ao serem utilizadas.

Nível 3 - Resistência ao Frio. Loki era um gigante de gelo e, por isso, você herdou uma resistência ao gelo elevada. Isso garante que você receba 25% de danos a menos por magias e habilidades baseadas em frio e gelo. Além disso, baixas temperaturas não lhe afetam e você é capaz de viver razoavelmente bem em ambientes gélidos.

Nível 3 - Resistência a Magia. Assim como você é resistente ao frio, magias também lhe causam menos danos. Esta habilidade não é cumulativa com o anterior e impede 25% do dano recebido por magias. Magias que não causem dano direto tem o efeito ligeiramente reduzido - duração menor, por exemplo, ou causam menos penalidades do que o normal.

Nível 5 - Ilusões e Mentiras Amigas. Ilusões e mentiras são suas melhores amigas e, por causa disso, você dificilmente cai em mentiras e ilusões usadas contra você. As chances de cair em uma mentira ou habilidade de ilusão são 25% menores.

Nível 5 - Atributos Sobre-humanos. Loki continua sendo uma divindade asgardiana e não pode ser considerado fraco. Você é fisicamente mais forte e resistente que a grande maioria das pessoas - mesmo para os padrões semideuses! - e, dessa forma, aguenta mais danos e causam mais danos físicos. Você também é mais rápido que o normal.

Nível 7 - Impostor. Pode imitar sem erros o modo de falar de outra pessoa, sua escrita e até seu comportamento. Deve gastar 3 horas estudando estes três comportamento da pessoa, ouvindo-a falar, examinado seu modo de escrever e observando seus modismo e peculiaridades. Este ardil não é discernível para o observador casual. Se uma criatura cautelosa suspeita que algo esta errado, você tem vantagem em habilidades de enganação que fizer para evitar detecção.

Nível 7 - Ladrão. Você é muito habilidoso em afanar itens dos outros, tornando-o um exímio ladrão. Suas mãos são leves e dificilmente alguém nota. Apenas personagens com habilidades de percepção muito elevadas e/ou com mais de dez níveis acima do seu notam ou podem resistir de alguma forma.

Nível 9 - Ligação Confusa. Apesar de não admitirem normalmente, Freya e Loki gostam um do outro. Quando lutando ao lado de um filho da deusa do amor, vocês tem chances maiores de serem bem sucedidos em seus ataques e defesas. Se ambos forem de sexos opostos, os custos de energia são reduzidos em quinze por cento. Quando inimigos, as habilidades e chances de combate não são afetadas. Lutar ao lado se aplica a qualquer situação que almejem derrotar as mesmas criaturas ou tenham os mesmos fins.

Nível 9 - Feitiçaria. Você consegue utilizar algumas magias e feitiços. Quando você usa habilidades de origem arcana, você causa dano ligeiramente maior e gasta menos energia que o normal para tal. O custo de mana é reduzido em 10% e, no caso de magias e feitiços de ilusão, é cumulativo com o outro poder.

Nível 11 - Inocência I. Você tem a habilidade quase sobrenatural de aparentar inocência em qualquer situação que não aja testemunhas. Além disso, você tem facilidade em encontrar álibis, provar que “comprou aquela bolsa na feira local” ou que outra pessoa arrombou a porta.

Nível 15 – Realidade Ilusória. Quando conjurar uma magia de ilusão de 3º nível ou maior, pode escolher um objeto inanimado e não mágico que faça parte da ilusão e torna-lo real. Pode fazer isso com uma ação bônus no seu turno, enquanto a magia está ativa. O objeto fica real por 1 minuto. Por exemplo, pode criar a ilusão de uma ponte sobre um abismo e torna-la real tempo suficiente para seus aliados passarem por ela. O objeto não pode causar dano ou machucar alguém diretamente, de nenhuma forma.

Nível 17 - Ladrão de Magia. Quando uma criatura conjurar uma magia que o alvo seja você ou você esteja na área de efeito da magia, você e a criatura disputam o controle da magia e aquele com maior habilidade mágica ganha. Se falhar, você nega o efeito da magia contra você e rouba o conhecimento da magia se ele for de pelo menos primeiro nível e de um nível que você possa conjurar. Pelas próximas 8 horas você conhece a magia e pode conjurá-la usando seus pontos de magia. A criatura alvo não pode conjurar esta magia até terminar as 8 horas. Você só pode usar esta habilidade uma vez por descanso longo.

Nível 18 - Anatomia Insana. A loucura não distorceu apenas sua mente, mas também sua carne. Seus órgãos internos não ficam exatamente onde deveriam, o que torna um pouco mais difícil de atingi-lo em um ponto vital. As chances de atingirem órgãos vitais é cinquenta por cento menor.

Nível 23 - Inocência II. Funciona da mesma maneira que a anterior, mas desta vez até mesmo uma testemunha pode se convencer de que se enganou ao acusar o Personagem (para isso, o jogador precisa conseguir convence-la com um teste de lábia).



Ativos.

Nível 1 - Imagem Silenciosa. Esta magia cria uma miragem, uma ilusão visual imaginada por você: pessoas, animais, monstros, mobília, paredes, fogo... A ilusão não cria sons, cheiros, texturas ou temperaturas, apenas imagens. Você pode mover a imagem como quiser, desde que não ultrapasse cinco metros de distancia de você. Objetos e criaturas sólidas atravessam uma ilusão sem causar ou sofrer dano. Imagem silenciosa nunca causa dano (mas pode, por exemplo, esconder uma armadilha ou inimigos). [5 pm]


Equipe Administrativa de Gods City



Última edição por The Order em 16/05/17, 03:05 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades e Poderes Automáticos

Mensagem por The Order em 09/04/17, 05:26 pm

Freya

Passivos.

Nível 0 - Beleza Estonteante. Freya é a deusa da beleza e seus filhos são maravilhosos. Cada pequeno detalhe em sua aparência é feito para atrair os outros e não há forma de definir melhor suas crianças do que como "perfeitos". Os garotos tem o corpo definido e podem ser musculosos ou não, a escolha. Já as garotas possuem belas curvas e seios fartos e bons quadris.

Nível 0 - Inteligencia Emocional. Esta habilidade diz respeito a capacidade de reconhecer e avaliar os seus próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles. Dessa forma, você é capaz de interpretar e detectar as emoções de si mesmo e dos outros, conseguindo interpretar elas o mais corretamente possível.

Nível 0 - Astúcia. Por mais de uma vez, já tentaram forçar Freya ao matrimonio e, conforme você mesmo vai crescendo, já tentaram fazer coisas semelhantes com você. Devido a isso, você desenvolve uma astúcia grande - talvez não tanto quanto os filhos de Loki, mas algo que deve ser considerado -, sendo capaz de resistir as emboscadas e tramoias, notando-as e podendo reagir. Também é capaz de notar qual a melhor opção para si.

Nível 1 - Mago Exímio. Como filho da magia, você é ótimo em utilizar elas. Instintivamente, você é capaz de aprender e reconhecer magias diversas e também pode usar itens mágicos com gigantesca facilidade. O personagem é, portanto, capaz de aprender e decifrar pergaminhos e livros mágicos e usar magias cujo seu nível permita. Você gasta quinze por cento a menos de energia para usar suas magias.

Nível 1 - Guerreiro Nato. Freya é deusa da guerra e seus filhos herdam seus dons. Você sabe usar todas as armas e armaduras, além de saberem bolar estrategias de combate muito boas. Isso quer dizer que suas estratégias tem chances maiores de funcionar, mas não significa que seja sucesso garantido.

Nível 1 - Controle Emocional. Freya é deusa do amor e da luxúria, duas coisas que causam grandes emoções e reações nas pessoas. Devido a sua herança, você é naturalmente muito resistente a habilidades e poderes que manipulem emoções. Os efeitos dessas habilidades são reduzidos em cinquenta por cento quando usados contra você, além de ser difícil você perder a calma com alguém.

Nível 3 - Riqueza. A riqueza é um dos domínios de sua mãe e afeta os filhos da divindade. Quando você recebe recompensas materiais de qualquer tipo - itens, dinheiro e outros -, esses são vinte e cinco por cento maiores do que o das pessoas normais. Quando em grupo, aumente a recompensa total em trinta por cento onde vinte por cento (do aumento gerado pelo poder) da recompensa fica com o filho de Freya e os outros dez por cento são dados aos demais participantes.

Nível 3 - Aula de Fertilidade. Você gera uma aura que aumenta a fertilidade das coisas próximas. Plantas de todos os tipos crescem mais rápido perto de você e também criaturas vivas são férteis, podendo produzir descendentes com maior facilidade e probabilidade.

Nível 5 - Previsão Inicial. A deusa Fortuna tentou matar uma das crianças de Freya e pegou os poderes da divindade para si. A partir desse nível, você consegue ter previsões de eventos de um futuro próximo. O que você prevê e quando depende do narrador.

Nível 5 - Roda da Fortuna I. Você controla a sorte e o azar, criando uma maior capacidade de ter sucesso em suas atividades - ou seus adversários terem azar, tanto faz. Você tem uma maior chance de conseguir as coisas, aumentando suas chances de sucesso em qualquer atividade em DEZ POR CENTO.

Nível 7 - Inocência. Você tem a habilidade quase sobrenatural de aparentar inocência em qualquer situação que não aja testemunhas. Além disso, você tem facilidade em encontrar álibis, provar que “comprou aquela bolsa na feira local” ou que outra pessoa arrombou a porta.

Nível 9 - Ligação Confusa. Apesar de não admitirem normalmente, Freya e Loki gostam um do outro. Quando lutando ao lado de um filho da deusa do amor, vocês tem chances maiores de serem bem sucedidos em seus ataques e defesas. Se ambos forem de sexos opostos, os custos de energia são reduzidos em quinze por cento. Quando inimigos, as habilidades e chances de combate não são afetadas. Lutar ao lado se aplica a qualquer situação que almejem derrotar as mesmas criaturas ou tenham os mesmos fins.

Nível 23 - Inocência II. Funciona da mesma maneira que a anterior, mas desta vez até mesmo uma testemunha pode se convencer de que se enganou ao acusar o Personagem (para isso, o jogador precisa conseguir convence-la com um teste de lábia).


Ativos.

Nível 1 - Ataque Mágico. Você pode realizar um ataque mágico em um ou mais alvos. O elemento é escolhido pelo jogador e a aparência depende apenas da sua imaginação, mas o dano não é lá muito alto. Ainda sim, é melhor que nada. É possível criar vários itens de ataque com essa magia, criando assim um ataque relativamente mais forte. [5 PM por item]

Nível 1 - Charme. Você é capaz de encantar e seduzir um alvo para realizar sua vontade. Quanto mais fraco o alvo em relação a você, maiores as chances de você conseguir dobrar a vontade dele. [Vária com o alvo.]



Equipe Administrativa de Gods City



Última edição por The Order em 08/06/17, 07:55 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades e Poderes Automáticos

Mensagem por The Order em 27/04/17, 01:00 pm

Hefesto


Passivos.

Nível 0 - Atributos Aumentados. Como filho de Hefesto, você é mais forte e resistente que o normal mesmo para um semideus. Você tem uma habilidade manual elevada também, devido aos trabalhos manuais atribuídos a vocês. Como resultado, há uma demora maior em se cansar (o que leva o dobro do tempo) e uma capacidade maior de se recuperar de fadiga (metade do tempo). Sua força física é inferior apenas a das crianças de Heracles, mas se aproxima bastante da deles. Isso afeta sua resistência a danos, sua recuperação dos mesmos e a potencia de seus golpes físicos.

Nível 0 - Aptidão e Talento Tecnológico. Você sabe como a tecnologia funciona e é capaz de compreender o suficiente para fazer reparos em qualquer objeto diversos. Você ainda precisa de qualquer material adequado para isso e precisa conhecer um pouco melhor o que quer reparar para ser capaz de o fazer.

Nível 0 - Habilidade Manual. Seu pai é deus dos artesões e dos escultores, o que lhe dá um enorme talento com as diversas. Isso lhe permite realizar tarefas diversas com perfeição, como carpintaria, tecelagem, a ourivesaria, esculturas propriamente ditas e outros. Quando fazendo qualquer um deles ou atividades que essas possam estar relacionadas, você faz como se tivesse vários anos de experiência.

Nível 1 - Forjas. Você sabe como trabalhar bem o metal, sendo capaz de forjar armas e armaduras de ótima qualidade. Isso lhe dá a oportunidade de criar equipamentos e o direito de abri uma forja no Acampamento. É preciso interpretar desde o começo a forja e a interpretação deve ser condizente com a qualidade e o item.

Nível 1 - Habilidade Aumentada. O tempo dedicado a criar armas e armaduras lhe permitiu ter um maior conhecimento de como manusear ambas. Você tem uma chance maior de acertar e causar danos maiores com armas em geral, afinal você tem que entender seu funcionamento e finalidades para fazer elas de modo eficiente. O mesmo vale para armaduras que você seja capaz de fabricar e você não sofre penalidades por descansar com uma armadura.

Nível 1 - Inteligência. Você está acostumado com projetos mecânicos complexos, desenhar e montar armas e ainda entende tecnologia de ponta com facilidade. Somando tudo isso, você percebe que possui uma inteligência bem elevada, mesmo que não possa ser comparada a inteligência de um filho de Atena.

Nível 3 - Confinados. Você está acostumado a lugares fechados e abafados, como forjas, você não sofre os efeitos negativos por estar em ambientes pequenos, apertados, abafados ou similares. O calor também não afeta os filhos do deus e as habilidades que usem como base calor, confinamento, fumaça e similares tem efeitos reduzidos em, pelo menos, cinquenta por cento em você.

Nível 3 - Teimosia. Você é muito persistente e teimoso quando quer alguma coisa, sendo difícil te fazer desistir de alguma coisa que realmente queira. Poderes visando faze-lo desistir de alguma coisa tem efeitos reduzidos em quinze por certo e cresce em cinco por certo a resistência a cada dez níveis (virando 20% no nível 13, 25% no nível 23, 30% no nível 33 e por ai vai).

Nível 3 - Lighting Resistance. A presença constante do fogo e suas faíscas nas forjas lhe deram uma resistência aprimorada a luz no que diz respeito a cegueira pelo excesso dela. Quando atingido por quantidades grandes de luz, você tem vinte e cinco por cento de chances a mais de não ficar cego. Incêndios e luzes naturais nunca lhe causam cegueira, independente do que sejam feitos. A cada cinco níveis, aumenta em cinco por cento as chances. Habilidades de DANO lhe afetam normalmente.

Nível 5 - Animais Amigos. Os animais simbolo de Hefesto (codorna, asno e burro) lhe reconhecem como filho do deus, podendo lhe fornecer ajuda. Em alguns casos, lhe darão informações, em outros podem servir de montaria para você ou mesmo espiões, quando possível. Você consegue se comunicar telepaticamente com eles, que lhe respondem da mesma forma.

Nível 5 - Resistência a Impactos. Você herdou a resistência a grandes quedas de seu pai, que foi jogado do Monte Olimpo pouco após nascer. Quando caindo, recebe sempre o minimo de dano possível, quando recebe algum.


Ativos.
Nível 1 - Pirocinese Básica. O semideus controla - mas não cria - o fogo com alguma dificuldade, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 1 - Seduzir/Intimidar Maquinas e Sistema. Você obriga um sistema ou maquina quaisquer a lhe ajudar ou fornecer informações, seja por medo ou sedução. Isso faz com que elas continuem a funcionar normalmente durante três turnos antes de parar de vez de funcionar. Além disso, maquinas hostis podem ter a atitude em relação a você mudada em um passo usando esse poder.


Equipe Administrativa de Gods City



Última edição por The Order em 07/06/17, 04:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades e Poderes Automáticos

Mensagem por The Order em 16/05/17, 03:48 pm

Belona

Passivos.

Nível 0 - Pericia Guerreira. Você sabe manusear armas marciais bem e tem um conhecimento razoável do uso das mesmas, de modo que você tem uma maior capacidade de acertar oponentes e causar danos. Você sabe como usar armaduras e escudos também.

Nível 0 - Ambidestria Marcial. Você consegue manusear uma arma em cada mão facilmente, sem sofrer penalidades por isso. Entretanto, sua ambidestria apenas diz respeito a armas marciais que seja possível manejar apenas com uma mão - é impossível você usar duas montantes.

Nível 0 - Resistência. Você tem a capacidade de aguentar um pouco mais esforço físico e danos de origem não mágica. Perceba que poderes ativos não são necessariamente poderes mágicos, o que pode lhe dar uma resistência a eles a menos que o poder em si diga o contrario.

Nível 1 - Estrategista. Você sabe como preparar planos de batalhas incrivelmente bem elaborados e com grandes chances de sucesso. Quando um plano é bem formulado pelo personagem, as chances de darem certo sobem em vinte e cinco por cento.

Nível 1 - Sangue Frio. Você não sente medo fácil e tem uma capacidade elevada para manter o próprio controle. As habilidades que visem controle emocional de nível igual ao seu tem chances menores de sucesso.


Ativos.




Equipe Administrativa de Gods City

avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades e Poderes Automáticos

Mensagem por The Order em 28/05/17, 11:24 am

Nyx/Nox

Passivos.

Nível 0 - Aparência Perfeita. Nyx é descrita como uma divindade extremamente bela, apesar de nem sempre ser bondosa. Você herdou toda a beleza de sua mãe, sendo capaz de seduzir as pessoas ou ao menos deixa-las mais favoráveis a você com imensa facilidade. Em combate, você dificilmente seria o primeiro alvo de um inimigo e, caso seja o único adversário, ele hesitará em te atacar.

Nível 0 - Necromancia. Você consegue ver, falar e escutar espíritos, além de conseguir informações deles... As vezes. Se você tiver alguma afinidade com o espirito em questão, ele pode lhe ajudar de modo mais ativo, seja como um espião ou atacando pessoas com você ou por você. Isso, porém, não faz com que oponentes claramente hostis a você colaborem.

Nível 0 - Mistério da Noite. Desde muito jovem, você é envolto por uma aura de mistério que atrai as pessoas e, ao mesmo tempo, cria certo temor nelas. É mais difícil as pessoas interpretarem suas emoções e pensamentos, fazendo até com que criaturas hábeis em faze-lo, quando de nível igual ou inferior a você, não consigam determinar com exatidão o que pensa ou sente, quando conseguem determinar alguma coisa.

Nível 1 - Afinidade com Armas. Você tem um conhecimento inato do manuseio de diversas armas, permitindo que você tenha um índice de acerto e dano maiores. Suas armas preferidas e com maior capacidade de dano, porém, são as laminares (adagas, espadas, punhais e outras), cajados, varinhas, orbes e cristais. As laminas são por Nyx ser conhecida como uma espadachim brilhante e as demais armas devido a ligação da deusa com a magia.

Nível 1 - Visão Noturna. Você é capaz de enxergar a noite e em lugares muito escuros, fazendo-o ser capaz de ver coisas perfeitamente na escuridão ou penumbra como se eles estivessem adequadamente iluminados. Você consegue ignorar camuflagem total e parcial por escuridão e, além disso, magias que criem zonas de escuridão para impedir a visão ou magias de cegueira são ineficazes contra você.

Nível 1 - Inevitável. A Noite e a Morte não podem ser impedidas e, portanto, seus inimigos são incapazes de se esconder de você. Você sempre será capaz de sentir a presença e direção de um oponente escondido a até um quilometro de você, mesmo que não saiba localização exata do mesmo.

Nível 3 - Animais da Noite. Todo e qualquer animal noturno lhe respeita e, desde que não seja mitológico, lhe obedecem e ajudam na medida do possível. Alguns podem se recusar a se sacrificar por um motivo que eles não compreendam, mas isso tende a não ser muito costumeiro. Aqueles que possam ter presenciado você usando desmedidamente seus aliados podem se recusar a ajudar você.




Ativos.




Equipe Administrativa de Gods City

avatar
Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades e Poderes Automáticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum