† Thanatos' House †

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

† Thanatos' House †

Mensagem por The Order em 09/03/17, 12:40 pm

Residencia

O lugar tinha uma aparência simples, mesmo com os dois andares e o jardim. A grama era bem aparada e parecia haver algum cuidado com ela, mas não haviam flores ou formas de vida além da própria grama e os micro-organismos presentes no solo - e qualquer animal ou criaturinha que vivesse no subsolo. Seu interior era imerso em uma sensação de solidão e abandono talvez como um reflexo da própria morte.

Haviam poucos moveis, nada além do essencial para o lugar ser habitado. Mesmo que os moveis tivessem sua beleza e combinassem entre si, davam sempre uma sensação esquisita aos que não estivessem habituados com o lugar. As cores em geral eram neutras, variando na maioria dos casos em tons de marrom, cinza e branco. Os poucos itens com alguma cor diferente faziam as pessoas suporem que fora presente de Hipnos ao irmão gêmeo ou algo assim.

O único comodo que parecia ter um pouco mais de vida era o quarto da pequena criança que recentemente se mudara para a casa. O quarto era uma profusão de brinquedos, desenhos, papel e lápis de colorir. O guarda roupa era repleto de peças bonitinhas e coloridas, assim como a comoda. Haviam miniaturas penduradas no teto e uma luminária de planetas e estrelas ao lado da cama. As paredes possuíam um tom azul celeste e o chão era de madeira polida. Um perfume suave de lavanda bailava no quarto e as cortinas brancas ficavam boa parte do tempo abertas, permitindo que a luz entrasse pela janela muitas vezes aberta.

Equipe Administrativa de Gods City

Alcunha : Nenhuma

http://godscity.forumeiros.com
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: † Thanatos' House †

Mensagem por Mikhaela B. Dyatlova em 09/03/17, 09:14 pm

Após treinar com o arco e conhecer a moça boazinha, eu havia contado ao meu irmão como foi e como me senti, ficando bem animada por ter acertado algumas flechas. Para agradecer a gentileza de meu irmão por ter se preocupado, aproveitei que ele teve que resolver alguns problemas e corri para procurar florezinhas bonitas para dar de presente a ele e uma mulher que disse se chamar Perséfone me ajudou a escolher as mais belas. Voltei para casa sorridente e coloquei em uma jarra - ou aquilo era uma garrafa? - e coloquei água. Com as flores em cima da mesa da cozinha, fui no meu quarto e peguei papel e lápis de cor, descendo correndo e me sentando na cozinha. Usando todo meu talento artístico, fiz um belo desenho para meu irmão. Quando terminei de colorir, ouvi um barulho na porta da frente e fui correndo ver, me deparando com meu irmão Thanatos e dei um largo sorriso, correndo até ele.

Oni-Sama! Tenho um presente para você! Vem ver! ▬ Então peguei a mão dele e tentei puxa-lo para a cozinha para ver as flores e o desenho.

Obs.: Oni-sama significa irmão mais velho.
Alcunha : Nenhuma

Lealdade : Olimpo

Semideuses
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: